Carro fica pendurado em ribanceira, mas mãe e filha saem ilesas
Publicado em 15/12/2018 às 02:24
Um acidente ocorrido às 22h45 desta sexta-feira (14), na sede de Domingos Martins, deixou várias pessoas assustadas com a gravidade, mas a motorista e a filha, que estavam no veículo, não se feriram. A feirante Maysa Bullerjahn Kuster, que retornava da feira, na Grande Vitória, contou que ao pegar seu carro, uma caminhonete Strada, que estava estacionada na “Subida do Chapéu”, no final da Avenida Presidente Vargas, perdeu o controle do veículo, que voltou de ré e capotou.
O veículo ficou pendurado em um barranco, em cima do pátio de uma casa, que fica em frente ao Bar do Amarildo, localizado na Rua Carlos Germano Schwambach, na Sede de Domingos Martins. A filha dela, Raika Bullerjahn Kuster, que também estava no carro, ficou assustada com o acidente, mas as duas não se feriram. Pessoas que estavam no bar, subiram para a Avenida Presidente Vargas, para ajudar mãe e filha a saírem do veículo.
“Eu deixo meu carro parado aqui e vou para a feira em outro caminhão. Quando liguei meu carro para ir para casa, as rodas começaram a derrapar na grama e o carro morreu. Nesse momento ele começou a descer de ré e eu fiquei muito assustada e esqueci de puxar o freio de mão. O importante é que estamos todos bem, graças a Deus.
Algumas caixas de legumes que estavam na carroceria do veículo caíram sobre o telhado de um galpão. Mayza contou que nem se lembra direito como conseguiu sair do carro e tirar a filha, que estava muito assustada. Equipes da Polícia Militar foram ao local, logo após o acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano também prestaram os primeiros atendimentos à mãe e filha e auxiliaram um guincho na retirada do veículo.