Carro é furtado em Afonso Cláudio

Publicado em 12/12/2016 às 11:20

Compartilhe

Um veículo foi furtado, na madrugada de sexta-feira para sábado (10), no Bairro Grama, e ainda é procurado pela Polícia Militar de Afonso Cláudio. A vítima acredita que seu veículo foi levado na madrugada de sábado, já que na sexta-feira ele o estacionou em frente à sua casa.

João Batista da Silva Bento, compareceu na manhã de sábado na 2ª Cia, relatando o ocorrido e solicitando apoio, já que, segundo ele, o veículo é uma de suas ferramentas de trabalho. Ele contou aos policiais que por volta das 21 horas de sexta ele estacionou seu veículo.

Trata-se de um GM/Corsa Wind, de cor verde e placas MRC 2024 (Afonso Cláudio). Como fazia todos os dias seu veículo ficou estacionado em frente à sua casa e, no outro dia, sábado (10), quando saía para o trabalho às 07 horas, percebeu que seu carro não estava no local.

João Batista ainda acredita que as polícias militar e civil podem dar uma resposta encontrando seu veículo. Sem suspeito para apresentar à PM, João registrou a ocorrência e apresentou uma foto de seu carro tirada um dia antes do furto.

Foi confeccionado o Boletim Unificado (BU), e encaminhado para a polícia civil. A vítima pede aos leitores que o ajudem na descoberta de seu veículo, por acreditar que os ladrões são da região serrana, onde furtos ocorrem com frequência.

Veja também

chatgpt

Polícia de Londres realiza explosão controlada de pacote suspeito na Embaixada dos EUA

Hacker cracking the binary code data security

Os 5 principais navegadores antidetecção para 2025

capa

Como gravar áudio do YouTube?

capa

Disco rígido externo não aparece no Windows 10 (dicas de 2024)

capa

Pé de jambo em Santa Isabel é declarado Patrimônio Histórico Ambiental de Domingos Martins

11042023-pzzb9243

Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025

ponte

Terceira Ponte será parcialmente interditada neste sábado (23) para Corrida das luzes

Close-up of mosquito sucking blood from human arm.

Dia Nacional de Combate à Dengue: uma luta de todos