Prefeitura cobra de empresa elétrica a manutenção da iluminação nos campinhos de areia
Publicado em 08/11/2020 às 11:28
Os adultos e na maioria meninos e meninas que aproveitam os inícios das noites para a diversão com a bola nos campinhos de areia em Marechal Floriano, na Avenida Arthur Haese, no Bairro Vila das Orquídeas estão há mais de 30 dias sem as tradicionais partidas.
O motivo principal é a escuridão: a maioria dos cabos elétricos foi rompida e desapareceu do local. O diretor de Esportes, Cláudio Lobo já esteve nos campinhos de areia e de imediato entrou em contato com a empresa de eletricidade que presta serviços, entretanto a recuperação ainda não foi realizada.
“Vamos entrar em contato novamente com a empresa para que realize este trabalho com o máximo de urgência”, disse Cláudio. Ele ressaltou que principalmente os meninos e meninas que atuam nos campinhos de areia e que estudam durante o dia estão tristes sem o divertimento noturno.
O morador Alan Corrêa, afirma que a garotada que brinca à noite está entristecida em ver os campinhos de areia às escuras e muitos pensam em desistir de jogar bola. “Temos certeza que tudo voltará à normalidade o mais breve possível, já que a diretoria vai tomar essa providência”, disse Corrêa.
Outro morador da Vila das Orquídeas, Adeilson Campos, diz que não são somente as crianças que se divertem nos campinhos e sim adultos e até veteranos. “Aqui a casa é de todos e porisso a tristeza se encontra no semblante da galera”, disse.