Buracos na pista asfáltica da BR-262 geram prejuízos e reclamações

Publicado em 08/01/2018 às 13:15

Compartilhe

Uma série de buracos na pista asfáltica, apesar das reclamações dos motoristas, ainda permanecem em muitos trechos da Rodovia BR-262. Destacam-se entre os maiores sofredores com a situação os motoristas ou proprietários de veículos de Domingos Martins e Marechal Floriano.

Entre os trevos das duas cidades as crateras obrigam os condutores de todos os tipos de veículos a fazerem manobras rápidas na pista, às vezes até desviando pela pista da direita, para evitarem a destruição dos pneus, situação que pode se transformar em uma tragédia.

A comerciante de Marechal Floriano, Evanilda Klippel, visita periodicamente os familiares moradores de Campinho, sede de Domingos Martins. “Mantenho-me sempre atenta no momento dos desvios dos buracos da pista. Todo cuidado ainda é pouco. Não quero participar de tragédias: vou sempre devagar pensando nos altos valores que pagamos de impostos”, disse.

Comerciante em Marechal Floriano para onde viaja todos os dias de semana, o morador Vinícius Valois, que reside na sede de Domingos Martins, é outro inconformado com a situação caótica provocada pelos buracos na pista, que é obrigado a enfrentar diariamente.

Buracos na pista asfaltica da BR262 geram prejuizos e reclamacoes 2“As duas cidades não merecem uma situação de abandono da pista que teria de ser bem tratada com reformas mais constantes”, desabafa Vinícius, lembrando que teve prejuízos com a destruição de um pneu adquirido recentemente. “Tive de comprar um pneu novo para substituir outro semelhante, contudo destruído pelos buracos da BR-262”.

Agricultores de Marechal Floriano que fazem entrega de verduras na CEASA e supermercados da Grande Vitória, vão além: eles reclamam de toda a pista entre a Região Serrana e a capital do Estado. “Saímos de Marechal Floriano bem cedo porque temos de tomar muito cuidado com os pneus, molas e outras peças”, desabafa Jurandir Littig. Ele solicita o acerto da rodovia aos órgãos competentes.

Veja também

idosos sou feliz

Campanha “Adote um Idoso – Sou Feliz!” incentiva a doação de presentes de Natal

capa maximo  Foto Julio Huber

Imigração Italiana ganha documentário que será lançado em seminário de turismo

congresso internacional sobre AVC

Espírito Santo é destaque em congresso internacional sobre AVC na Colômbia

top view of various vegetables red cabbage cauliflower green onion lemon and tomatoes on on rustic background

Saúde amplia em mais de 159% incentivo para ações de alimentação e nutrição

vaca brasileira mais valorizada

Vaca brasileira chega a R$ 24 milhões e é considerada a mais valorizada do mundo

Cafes do ES

Cafés do Espírito Santo vencem o Coffee of the Year 2024

62-dos-navios-para-exportacao-de-cafe-registram-atrasos-em-junho

Quatro novos mercados para produtos brasileiros na China

ipva

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido