Briga de trânsito quase termina em morte em Paraju

Publicado em 12/08/2019 às 19:57

Compartilhe

Na noite de ontem (11), por volta das 20 horas, policiais militares foram acionados e se deslocaram para a ES 470, na altura da localidade de Nova Almeida, próximo ao distrito de Paraju, em Domingos Martins, quando um ocupante do veículo Fiat Uno, de cor vermelha, placas MSH-8237, efetuou um disparo de arma de fogo contra dois irmãos que estavam no veículo Ford Ranger XL, placas MTL-0D90.

Briga de trânsito quase termina em morte em ParajuA Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, contactou o motorista do carro atingido, que relatou aos policiais que o crime teria acontecido devido a uma suposta fechada no portal de Paraju. Logo após este incidente, o condutor do Fiat Uno, que naquele momento estava com sua família, deixou seus familiares em casa e buscou outros dois homens, que saíram a procura da Ford Ranger.

Foi então que, ao avistar a caminhonete, o homem sentado no banco do carona do Fiat e munido de uma espingarda de pressão, adaptada para realizar disparos de calibre 22, atirou uma vez. O tiro acertou o capô da Ranger e logo em seguida os veículos colidiram. Após a colisão, todos os envolvidos entraram em luta corporal.

Fuga

Depois da briga, os três homens que estavam no Fiat se evadiram do local e adentraram a mata. Mais tarde, o condutor se apresentou ao DPM de Paraju. Os policiais fizeram buscas e encontraram os outros dois ocupantes em um matagal, próximo à casa da mãe de um deles.

Os dois, ainda dentro da mata, foram conduzidos ao local onde haviam escondido a espingarda usada para cometer o delito. Chegando ao local, eles apontaram para onde estava escondida a arma de fogo utilizada. A arma foi encontrada no mato, com um cartucho de calibre 22 deflagrado na câmara.

Embriaguez

Ambos os condutores, segundo o histórico da ocorrência, apresentavam sinais e sintomas de embriaguez alcoólica. Portanto, foram realizados testes de alcoolemia e foi constatado que o condutor da Ford Ranger estava alcoolizado e que o motorista do Fiat Uno não havia ingerido bebida alcoólica. Porém, a CNH deste estava suspensa desde o dia 05 de março de 2019 e, a do condutor do Ford Ranger estava vencida desde de 19 de outubro de 2015.

Os dois motoristas apresentavam lesões corporais e foram atendidos no Pronto Atendimento de Marechal Floriano. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.

Veja também

soído

Líder de tráfico de drogas de Cariacica é preso em Domingos Martins

vni

Venda Nova do Imigrante caminha para se tornar a primeira cidade inteligente do Estado

eja matricula

Período de matrícula para alunos da EJA na Rede Estadual de Ensino começa nesta segunda-feira (13)

café freepik

Tomar café pela manhã reduz risco de problemas cardiovasculares, aponta estudo

hospital padre maximo

Jovem descobre gravidez no momento do parto, após diagnóstico errado de infecção urinária

ciam

Rede de apoio em Marechal Floriano registra atendimento a 70 mulheres em situação de vulnerabilidade em 2024

coabriel

Programa Conilon Eficiente transforma a gestão de 160 propriedades e impulsiona resultados

vinícula

Vinícola gaúcha prepara programação especial durante a colheita da uva