Bombeiros de Marechal Floriano na batalha para encontrar médica desaparecida
Publicado em 09/04/2018 às 16:00
Uma equipe do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano deixará o quartel às 15h30min para realizar mais buscas nas montanhas, na esperança de encontrar viva a médica cardiologista Jaqueline da Penha Colodetti, 50 anos. Ela desapareceu na última terça-feira (03) na Região Serrana do Estado.
O carro da médica foi encontrado às proximidades da ponte sobre o Rio Jucu, e até o momento, ela não retornou à residência da família e nem à clínica que trabalhou até o dia que desapareceu. A equipe de bombeiros de Marechal Floriano trabalha incansavelmente com buscas, desde o momento que foi constatado o desaparecimento de Jaqueline.
Além de seguir para locais mais suspeitos, como o Rio Jucu em sua totalidade, os bombeiros estão sempre recebendo informações de pessoas amigas da médica e outros, que estão cientes do caso e oferecem informações. Amanhã completará uma semana do sumiço e o mesmo tempo de buscas na região.
Entretanto, até o momento os resultados não têm sido satisfatórios, já que muitas pessoas entraram em contato com o 4º Batalhão e informaram sobre a atual situação de Jaqueline, inclusive apontando locais onde ela teria sido vista. Os militares até o momento, aproveitando essas informações, não a encontraram.
O tenente Rafalsky, designado para o caso pelo coronel Roger Amaral, do Batalhão de Marechal Floriano, afirma que já aconteceram encontros com familiares da médica que acompanham o trabalho do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano.
“Eles têm conhecimento dos esforços aplicados para vencermos mais esta difícil batalha, que poderá ser concluída a qualquer momento, caso haja o aparecimento da médica”, disse otimista o tenente Rafalsky.