Bandidos que assaltaram e trocaram tiros com a polícia tem nomes divulgados
Publicado em 12/03/2017 às 10:30
Desde a madrugada de sexta (10), estivemos acompanhando o trabalho da polícia na busca de perigosos bandidos, que haviam assaltado a loja Paulista, em Laranja da Terra, e levado terror aos moradores de Alto Capim, Distrito mineiro. Entretanto, o Boletim Unificado da polícia militar só foi concluído às 23 horas da sexta-feira (10), já que a ocorrência foi complexa.
Os dois primeiros presos foram conduzidos para o Hospital São Vicente de Paulo, para exames de lesões corporais. Um deles teve grave ferimento em um dedo da mão, recebeu atendimento no Hospital São Vicente de Paulo e a seguir, foi transferido para o Hospital Bezerra de Farias, em Vila Velha.
Eles devem retornar e se juntar aos outros presos, a fim de serem ouvidos pelo delegado, Cláudio Rodrigues, em Afonso Cláudio, ou na delegacia de Venda Nova do Imigrante com a delegada, Maria Elizabete Zanolli.
São cinco envolvidos, contando com a comparsa, Juliana Boeno Bonato, que estava em Afonso Cláudio aguardando o desenrolar do furto em Laranja da Terra. Como o assalto foi frustrado pelos policiais daquele município, ela precisou alugar um táxi, a fim de resgatá-los no Distrito de Alto Capim, Aimorés (MG).
Ao chegar no Distrito mineiro, ela e o taxista foram detidos. A acusada se juntou aos presos. Já o taxista E.J. foi liberado, mas deverá ser ouvido pela justiça. O carro utilizado pelos bandidos, um Hyundai IX 30, com placa NJD 2742 (Rio Bananal), foi levado para BPM de Aimorés (MG).
Os bandidos presos são: Filipe do Nascimento, Gerônimo de Oliveira Luz, Pedro Henrique Palhares, Juliana Boeno Bonato e Wederson Berudi. Este último disparou contra a polícia e quase teve o dedo decepado quando assaltava a loja em Laranja da Terra. De acordo com a polícia, ambos são da grande Vitória.