Bandidos invadem creche, levam 20 equipamentos e ainda fazem lanche
Publicado em 21/10/2016 às 12:30
De acordo com a Polícia Militar, os bandidos possivelmente entraram pelo teto, quebraram o forro de PVC da creche em vários cômodos. Portas e janelas não foram arrombadas. A lateral e o fundo do prédio fazem divisa com um terreno, onde funciona a secretaria da Igreja Católica. O local é cercado e tem uma mata aos fundos, o que pode ter facilitado a ação dos bandidos.
A cerca dos fundos do terreno foi cortada e o mato estava amassado, possivelmente por onde o material foi carregado. Esse local dá acesso à BR-262. A creche não possui câmeras ou alarme. A Polícia Civil já está investigando o caso.
Furto em Marechal Floriano e em Paraju
Ainda na mesma madrugada, uma loja de confecções localizada em Paraju, Domingos Martins, também foi furtada. O proprietário relatou à PM que ao abrir sua loja, percebeu a falta de mercadorias, que totaliza cerca de R$ 4 mil. As portas e janelas não foram arrombadas, mas uma báscula estava aberta. Ainda na tarde de ontem, uma bicicleta foi furtada no Centro de Marechal Floriano, quando estava estacionada em frente a um supermercado.