Baile Funk termina com prisões por porte ilegal de armas em Santa Maria de Jetibá
Publicado em 02/09/2018 às 13:30
A Polícia Militar de Santa Maria de Jetibá recebeu uma denuncia anônima por volta das 22hs do sábado (01), informando que na localidade de Córrego Japão, estaria ocorrendo um baile funk e no evento menores de idade poderiam estar consumindo bebidas alcoólicas e drogas.
Após o Sargento Schereder receber a denúncia, foi solicitado apoio a equipes da Polícia Militar do município de Santa Teresa. Duas equipes comandadas pela Tem. Rosimere se deslocaram para o local e após abordagem a alguns indivíduos que participavam do evento foi apreendido um arma juntamente com munições. O evento que acontecia sem nenhum tipo de autorização foi imediatamente cancelado.
{loadmodule mod_custom,Banner AdSense – Lateral 2}
Uma pistola 840 Cal 40 municiada com 15 munições cal.40 intactas foi encontrada em posse de V.M., de 19 anos de idade. O acusado V.M. e sua namorada L.S., de 25 anos, juntamente com todo o material apreendido foram encaminhados para o DPJ de Aracruz. Equipe de Serviço: Tenente Rosimeri, Sargento Hudson e Soldado Yago Rudio.
O sargento Schereder, Comandante da Polícia de Santa Maria de Jetibá, orienta que os pais devem ficar atentos ao tipo de eventos que seus filhos participam. “Além do uso excessivo de bebidas alcoólicas, existem sempre aqueles que comercializam drogas nesses locais que funcionam sem nenhum tipo de autorização e fiscalização por parte de autoridades cabíveis, estas festas não são locais apropriados para menores de idade”, destaca Schrereder.