Assalto a mão armada em depósito de gás e água em Marechal Floriano
Publicado em 29/08/2020 às 13:48
Um homem moreno alto armado com um “garruchão”, como é denominada de forma comum a antiga arma, rendeu uma família de comerciantes e roubou todo o dinheiro da venda do dia de ontem (28) de gás de cozinha e potes de água. O assalto ocorreu ás 8 horas deste sábado (29) no depósito mais antigo de Marechal Floriano.
Após o assalto, o homem levou o dinheiro no bolso e ameaçou de morte a todos da família do comércio, caso reagissem o assalto ou prestassem queixa de qualquer forma à PM. Uma senhora de aproximadamente 80 anos, mãe do atual comerciante, teve a arma apontada para a cabeça e ficou perplexa com a situação.
O neto dela estava no local, é também foi ameaçado de morte. Além da arma carregada, o assaltante mostrou vários projéteis e ameaçava atirar no peito de quem reagisse. A família ficou desesperada e comunicou o assalto à Polícia Militar de Marechal Floriano.
Os militares de imediato se dirigiram ao depósito de gás e água localizado no centro de Marechal Floriano e realizaram buscas por todas as ruas da cidade para encontrar o homem com as feições ditadas por todos da casa. Após o assalto a família ainda assustada recebeu a visita de dezenas de moradores que tomaram conhecimento do assalto deste tipo de crime. .
Um filho da proprietária do depósito, que no momento do assalto estava no interior da residência onde funciona também o depósito, afirmou que a PM atendeu de imediato e espera ver os traços fisionômicos do assaltante em câmera dos estabelecimentos na Rua Arthur Doutor Arthur Gerhardt, onde aconteceu o crime.