Arrombamento de salão de tatuagens revolta moradores em Marechal Floriano
Publicado em 18/07/2018 às 12:24
Duas portas de vidro foram destruídas por três bandidos, com o objetivo de furto, que fugiram pelas ruas de Marechal Floriano. O arrombamento ocorreu em um prédio na Rua Valdemar Mees, uma das mais movimentadas desta cidade. Os bandidos destruíram a porta principal do prédio e também a porta de um salão de tatuagens no pavimento superior.
A ação dos três bandidos, que desapareceram após o arrombamento, aconteceu na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 5 horas. O proprietário do salão de tatuagens “Montanhas Tatoo”, Luciano Antônio Pereira, 43 anos, foi avisado por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.
“Fui imediatamente para o local, mas ninguém foi encontrado. Todos se evadiram”. Luciano constatou junto à Polícia Militar que os bandidos destruíram a porta principal de entrada do prédio e também a porta da sala onde funciona a loja, da qual é o proprietário.
Luciano Pereira, disse ainda que contará com a colaboração dos comerciantes vizinhos que possuem equipamentos para filmagem. “Os ladrões roubaram alguns objetos do nosso trabalho, como as peças que denominamos piercing. O prejuízo mais importante foram as duas portas destruídas”, concluiu.
Uma vizinha disse que na última semana houve o furto de duas bicicletas na mesma rua. “Está difícil para morar na nossa cidade que há pouco tempo era pacata e hoje, violenta, principalmente no aspecto dos arrombamentos. As portas de vidro estão condenadas”, disse ela.