Alunos do Corpo de Bombeiros buscam informações sobre Coronavírus por telefonemas

Publicado em 01/05/2020 às 13:19

Compartilhe

As informações sobre o estado de saúde dos moradores de todas as cidades do Espírito Santo é o assunto principal de uma conversa telefônica que partirá dos alunos do Corpo de Bombeiros Militar. O objetivo do grupo é buscar informações sobre como se encontra a pessoa com suspeição ou confirmação de Coronavírus na residência.

O tenente coronel do Corpo de Bombeiros Militar, Vagner Borges, afirma que os alunos bombeiros militares estão contatando as pessoas para terem conhecimento do estado de saúde de cada. “Toda a conversa é independente de particularidades, como saber o número de CPF e nem dados bancários ou registros oficiais de cada pessoa”.

O tenente coronel Vagner Borges comenta que o objetivo único da ligação é ter apenas as informações do atual estado de saúde dos casos suspeitos ou já confirmados. “Precisamos ter informações para que possamos ajudá-lo neste momento de dificuldade que é assistido pelas autoridades do Espírito Santo”, disse.

Para o locutor Nielson Stein, de Marechal Floriano, a atitude do comando do Corpo de Bombeiros é altamente importante porque busca as informações gerais da situação de cada pessoa infectada ou não pelo Coronavírus. “O importante desse trabalho do Corpo de Bombeiros é a busca pelos que carecem de saúde nesse momento”, disse.

O comerciante Billy Ramos, afirma que o trabalho do Corpo de Bombeiros no Estado é de alta importância e mostra a competência profissional de formas diversas quando se trata de salvar vidas. “Se enganam os que pensam que o Corpo de Bombeiros está aqui somente para apagar incêndios ou atender ocorrências na BR 262… fazem muito mais para a nossa existência”, disse.

 

.

Veja também

Inclusao-Digital

Marechal Floriano inaugura Ponto de Inclusão Digital para acesso ao judiciário

noite-alema-1

Noite Alemã em Marechal Floriano terá gastronomia e encontro nacional de grupos de danças

Festa-do-Morango

Um banquete de sabores com morangos nas montanhas

200-celulares

Mais de 200 celulares são recuperados na primeira etapa do Projeto Recupera

aquaviario-es

Estado vai receber recursos para construção de cinco novas estações do Aquaviário

seminario-sesa

Sesa participa de Seminário Regional de Fortalecimento da Gestão e Participação Social das Ouvidorias do SUS

agroindustrias

Agroindústrias apostam em minimamente processados para alimentação escolar no Espírito Santo

chuva

Quando volta a chover? Forte frente fria avança no fim do mês