Adolescente desaparece em Domingos Martins e família se desespera
Publicado em 23/02/2023 às 23:24
Texto: Julio Huber / Fotos: Divulgação
Uma adolescente de 14 anos, moradora de Soído de Cima, em Domingos Martins, desapareceu, na tarde desta quinta-feira (23), e a família está desesperada em busca da menina. Sthefany Cardoso dos Santos foi para a escola, em Soído, durante a manhã, à tarde ela saiu de casa.
Tia de Sthefany, Elizabete Maria Cardoso contou que a sobrinha deixou uma carta, que foi encontrada pela mãe dela, em uma mesa, em que ela escreveu que iria se matar. A mãe reconheceu que a carta foi escrita pela filha.
“Ela foi para a escola pela manhã e voltou para casa. A mãe dela chegou em casa por volta de 18h e não a encontrou”, disse a tia de Sthefany. Elizabete afirmou que a sobrinha nunca havia saído de casa sem avisar.
A família recebeu uma notícia de que a adolescente teria sido vista no bairro Batatal, em Marechal Floriano, na tarde de hoje, mas a informação ainda não foi confirmada. Uma câmera de monitoramento instalada em uma casa na rua onde ela mora, filmou a adolescente andando na rua, por volta de 14h20. Ela estava vestindo uma calça jeans e um topper de cor preta, e aparentemente com um celular na mão.
A família já registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Militar, mas ainda não se sabe o paradeiro da adolescente. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a descobrir o paradeiro de Sthefany, pode entrar em contato com Elizabete, pelo telefone: (27) 99759-7608.