Acidentes envolvem carros de passeio na BR-262 em Marechal Floriano
Publicado em 05/01/2020 às 14:13
A chuva intensa que deixou molhada a pista da Rodovia BR- 262, e excessivamente lisa devido também ao combustível que cai no asfalto procedente dos motores das carretas e dos caminhões carregados, pode ter influenciado em duas ocorrências entre os quilômetros 75, em Canarinho, Marechal Floriano e Venda Nova do Imigrante.
Na localidade de Canarinho, no distrito de Victor Hugo, zona rural de Marechal Floriano, por onde passa a BR-262, próximo de uma curva fechada e perigosa no quilômetro 76, um automóvel Honda se envolveu em um acidente colidindo com um veículo Toyota deixando as pessoas com ferimentos leves.
O veículo foi totalmente destruído na ocorrência ao cair em uma vala na lateral da pista. A Polícia Rodoviária federal (PRF) registrou o acidente que não interferiu no trânsito, que fluiu com perfeição. O carro Honda ficou totalmente destruído.
Outro acidente registrado pela PRF aconteceu com um Honda Civic, próximo de um trecho também perigoso na chegada de Venda Nova do Imigrante. Não houve vítimas e o veículo ficou bastante amassado. Hoje pela manhã não choveu e o trânsito se encontra com absoluta normalidade até as 11 horas.
O inspetor da PRF, Edson Bubach, afirmou que os motoristas devem conduzir em tempos de chuva o seu veículo obedecendo a sinalização e principalmente optar pela redução da velocidade desenvolvida, principalmente na BR-262, nos municípios da Região Serrana. “Quanto à qualidade dos pneus o motorista deve se preocupar com a troca periódica”, disse.