Acidente grave deixa três jovens feridos em Garrafão, Santa Maria de Jetibá
Publicado em 01/11/2018 às 11:50
Três ocupantes de um veículo ficaram feridos após colidirem contra um muro de concreto, no Distrito de São João do Garrafão, em Santa Maria de Jetibá. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (31). Os feridos foram encaminhados ao Hospital Concórdia daquele município para os primeiros atendimentos. De lá, dois feridos com mais gravidade seguiram para a unidade hospitalar Jaime Santos Neves, em Vitória.
Rodrigo Patrício, o popular Diguim, dono do veículo, se encontra em estado grave e recebe cuidado especial. De acordo com a mãe do jovem, Penha Eugênia do Carmo, seu filho teve fraturas nas duas pernas e na cervical. Outros dois jovens também ficaram feridos. Trata-se de um casal de irmãos, ambos, de Afonso Cláudio.
Ao lado do filho em Vitória, dona Penha relatou: “Estou confiante no sucesso das cirurgias, mas orando e pedindo a todos para que orem pelo meu filho. Os médicos falam em risco de morte. Deus está no controle de tudo, mas estou sofrendo por saber que, se meu filho sobreviver, pode ficar sem os movimentos das pernas,” disse dona Penha, emocionada.
Um detalhe chama atenção nesta ocorrência, e a família de Rodrigo busca respostas. Foi comentado por testemunhas, que não era Rodrigo quem conduzia o veículo na hora do acidente. Segundo familiares, é possível perceber nas fotos do acidente que a parte destruída do veículo foi do lado do carona. A família então pergunta: “Como Rodrigo pôde se machucar tanto estando do lado onde o veículo não sofreu com impacto?”.
Ainda de acordo com parentes do popular Diguim, quem pode responder sobre isso são os irmãos que estavam viajando de Afonso Cláudio para Garrafão, Santa Maria de Jetibá, em companhia de Rodrigo, a fim de receber uma dívida de um morador daquela localidade. Dona Penha Eugênia do Carmo pede que todos orem com ela, pelo filho.