Acidente grave deixa dois feridos e moradores fazem protesto em Venda Nova do Imigrante
Publicado em 24/03/2017 às 11:51
Um acidente ocorrido ontem (23), envolvendo um Fiat Strada e um Fiat Siena, em frente ao posto de combustíveis Venturin, foi o estopim da bomba. Moradores, cansados de assistirem colisões no local, resolveram realizar uma manifestação, queimando pneus e outros objetos. Na colisão os dois motoristas saíram feridos e foram socorridos pelo SAMU, ao Padre Máximo.
De acordo com um membro da família Roncette, a velocidade no local não está sendo respeitada e muitas manobras irresponsáveis acabam provocando acidentes. Roncette, que prefere não identificar seu nome completo, relatou ainda que na rodovia, que corta o distrito de São João de Viçosa, existe sinalização alertando sobre a velocidade máxima, mas muitos não respeitam.
Segundo informações, o Fiat Strada, com placas MKK-3263 (Indaial – SC), realizava um manobra para acessar o posto Venturin, quando o Siena, placas HNQ-5043 (Contagem – MG), que seguia de Vitória, sentido Belo Horizonte impactou-se violentamente contra o carro de Santa Catarina. Os dois motoristas ficaram feridos e o Corpo de Bombeiros precisou trabalhar.
Não tivemos os nomes dos envolvidos divulgados, mas o que foi passado pelo Corpo de Bombeiros dá conta de que o motorista do Fiat Strada teve leves ferimentos. Já o condutor do Siena teve o fêmur de uma das pernas fraturado. O trânsito ficou temporariamente fechado por conta da obstrução dos veículos nas duas vias.
Os moradores aproveitaram e queimaram pneus e outros objetos a fim de chamar a atenção das autoridades sobre os constantes acidentes que ocorrem naquele trecho. Foi necessária a intervenção da Polícia Rodoviária Federal para controlar o transito até o desfecho da manifestação. As vítimas foram socorridas ao Hospital Padre Máximo.