Acaba a “lagoa” do Trevo de Paraju
Publicado em 31/03/2018 às 17:52
Deu resultado positivo a solicitação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao Departamento Nacional de Infraestrutura em Transportes (DNIT), para dar fim à existência de uma verdadeira “lagoa” no Trevo de Paraju. Hoje não há mais vestígios de lamaçais ou águas das chuvas no local.
A grande quantidade de água parada era consequente, segundo moradores, de um entupimento na rede de esgotos ao lado da pista, e uma empreiteira do órgão público procedeu o trabalho possivelmente de forma completa, desobstruído a tubulação em foco e aterrando o piso da pista.
Moradores que solicitaram ao site Montanhas Capixabas ficaram satisfeitos com os resultados e pretendem agradecer pessoalmente ao inspetor da PRF, Edson Bubach, pelo senso prestativo que possui. A partir de agora, a peça de madeira que cercava o local, posta pelos moradores, comerciantes e comerciários, foi extinta.
As entregas em caminhões e carretas, que são feitas nos estabelecimentos na estrada do distrito de Paraju, e na sede, já vão necessitar da passagem do veículo por outra estrada. A PRF agiu de forma correta e rápida porque agora não haverá mais o perigo de os veículos atravessarem a pista da BR 262.
O inspetor da PRF, Edson Bubach, disse que a sua parte foi feita, que seria somente a solicitação ao DNIT para o reparo do piso da pista. “Vamos aguardar a nova situação, caso o serviço deixe a desejar, faremos novo pedido. Vamos acreditar que o acerto foi perfeito”, disse o inspetor Bubach.