Músico Éden Show anima idosos e moradores de Marechal Floriano, Domingos Martins e Santa Isabel
Publicado em 04/07/2020 às 17:23
Um dia de música alegre para quem completou em fevereiro os 35 anos de carreira com os seus instrumentos nas mãos e usando a voz. Essa é a vida de Éden Schwambach, já conhecido profissionalmente como “Éden Show” que esteve neste sábado (04) nas duas sedes dos municípios e um distrito fazendo o que mais gosta: a música.
Acompanhado do seu veículo particular com sonorização, Éden Show parou a Praça José Henrique Pereira para agradecer aos amigos a presença sempre às suas apresentações de músicas caipiras. “Hoje estou no meio das ruas das três localidades e recebi cestas básicas, roupas e muitos outros presentes que foram doados por fãs para a Sou Feliz, entidade que abriga os idosos em Marechal”.
Satisfeito com as apresentações no meio das ruas, Éden Show garante que dará continuidade a este trabalho que é apoiado pela sua família, principalmente no tocante à amizade conseguida durante os anos de musicalidade. “Estou mais que satisfeito pelo reconhecimento da população em me receber como hoje”, disse.
Em Marechal Floriano, ele parou na Praça José Henrique Pereira, a “Pracinha” e saiu do carro para comemorar a sua passagem e ao mesmo tempo fazer a visita pública aos amigos. “Estou feliz demais porque deu certa a minha vinda até essa cidade maravilhosa onde a minha mãe nasceu e foi criada até casar com o meu pai, da sede de Domingos Martins”.
O morador Renato Pereira, cumprimentou o artista e disse que um homem público semelhante ao Éden Show, teria de se destacar musicalmente fora do Estado e até do País. “Além de coordenar bem os instrumentais e voz, ele é uma pessoa que destaca pela simpatia com o público que o recebe bem, onde quer que seja”, disse.
Para Rodrigo Klein, de Marechal Floriano, o músico Éden se destacou há vários anos e jamais perderá a sua maneira de se portar trabalhando sempre com extrema habilidade e qualidade. “Ele alegra qualquer tipo de público e porisso temos que aplaudi-lo por ser assim”.