Fiscalização para evitar a expansão do coronavírus em Marechal Floriano

Publicado em 24/06/2020 às 16:43

Compartilhe

As equipes de fiscalização do setor da Saúde em Marechal Floriano não descansam, e assim, realizam um serviço exigente, mas principalmente favorável ao bem estar e saúde da população. Os fiscais se colocam e caminham nos principais logradouros públicos da cidade onde exigem que sejam obedecidos principalmente os afastamentos nas filas das agências bancárias e estabelecimentos comerciais.

Fiscalização para evitar a expansão do coronavírus em Marechal FlorianoO trabalho da fiscalização é realizado também com a exigência do uso das máscaras faciais para oficializar a permissão aos acessos principalmente das agências bancárias e comércios. Bares e lanchonetes, conforme decreto governamental, ainda não abriram as portas em Marechal Floriano.

O coordenador da Defesa Civil de Marechal Floriano, Fabio Stein, que acompanha o trabalho das equipes de segurança da Secretaria Municipal de Saúde, na sede e fora da cidade, onde aconteceram casos da doença, afirma que todo o trabalho para evitar a subida dos percentuais do coronavírus, também denominada covid-19, estão sendo providenciados.

“As filas são vigiadas, não são toleradas nas ruas as pessoas sem a máscara e os estabelecimentos comerciais por sua vez, em sua totalidade, devem usar álcool gel para que todos os moradores e principalmente visitantes que lotaram a região das montanhas nessa ocasião, reflitam quando tiverem de sair das suas casas”, disse.

A secretária de Saúde de Marechal Floriano, Arlete Silva, acredita que o trabalho que o setor está sendo realizado em Marechal Floriano, principalmente com o apoio da Vigilância Sanitária, além do Corpo de Bombeiros e ainda a Polícia Militar é o bastante para reduzir a velocidade da pandemia. “Não há ninguém de braços cruzados e assim vamos lutando em busca de bons resultados, que são as ausências da doença na população”.

Veja também

estragos-manifestacao_mcamgo_abr_090120231818-26_0

Anielle e Lula expressam pesar pelas mortes no acidente na Serra da Barriga

idosos sou feliz

Campanha “Adote um Idoso – Sou Feliz!” incentiva a doação de presentes de Natal

capa maximo  Foto Julio Huber

Imigração Italiana ganha documentário que será lançado em seminário de turismo

congresso internacional sobre AVC

Espírito Santo é destaque em congresso internacional sobre AVC na Colômbia

top view of various vegetables red cabbage cauliflower green onion lemon and tomatoes on on rustic background

Saúde amplia em mais de 159% incentivo para ações de alimentação e nutrição

vaca brasileira mais valorizada

Vaca brasileira chega a R$ 24 milhões e é considerada a mais valorizada do mundo

Cafes do ES

Cafés do Espírito Santo vencem o Coffee of the Year 2024

62-dos-navios-para-exportacao-de-cafe-registram-atrasos-em-junho

Quatro novos mercados para produtos brasileiros na China