Promotores pedem que população de Domingos Martins ajude no combate ao coronavírus
Publicado em 11/06/2020 às 11:37
Os promotores de Justiça de Domingos Martins, Noranei Ingle e Evaldo Teixeira, pediram apoio da população do município para o combate ao coronavírus (Covid-19). Eles pediram que os moradores obedeçam as determinações de distanciamento social para reduzir o risco do contágio da doença.
Noranei produziu um comunicado, de quatro páginas, que foi enviado para a Prefeitura, Câmara Municipal, igrejas, associações e outras entidades municipais. A promotora pede para que todos cumpram as diretrizes sanitárias definidas pelas autoridades estaduais e municipais.
“Estamos preocupados com as pessoas do nosso município, sobretudo da área rural. Encaminhamos nosso comunicado para os pastores e padres, pedindo ajuda para alertar a população do interior para que adotem as medidas necessárias para não se contaminarem pelo coronavírus. É muito triste o momento em que estamos passando”, destacou a promotora. Clique aqui e leia o comunicado assinado pela promotora.
O promotor Evaldo gravou um vídeo, em que ele faz um apelo para a população martinense. “Não é hora de debates, mas, sim de combate. Infelizmente, tenho que dizer que dias muito difíceis se aproximam nessa pandemia. Mas, ainda podemos mudar essa situação, com mais atenção aos cuidados necessários. O nosso inimigo é um só: o novo coronavírus. Ele é invisível, mas possível de ser vencido, depende de nós”, destacou o promotor, em parte do vídeo, que pode ser assistido na integra abaixo.
A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Espírito Santo, Luciana Gomes Ferreira de Andrade, também gravou um vídeo pedindo apoio da população no combate ao coronavírus. “Milhares de pessoas em todo o mundo perderam as suas vidas. No Brasil e no Espírito Santo a situação não é diferente. Mas, nós podemos mudar essa página da história, desde que cada um de nós obedeça as regras estabelecidas pelas autoridades sanitárias”, reforça. Veja o vídeo completo no link abaixo.