Polícia prende pedófilo que dizia ter envolvimento na morte do juiz Alexandre Martins
Publicado em 18/04/2020 às 20:17
Em operação realizada na manhã de ontem (17), em Domingos Martins, uma equipe da Polícia Civil do município cumpriu um mandado de prisão temporária em face de um homem de 32 anos, morador do distrito de Paraju, acusado de crime de estupro.
De acordo com o delegado Geraldo Peçanha, investigações apontam que o homem coagia crianças e adolescentes a praticarem atos libidinosos com elas sob ameaça de morte.
Um dos adolescentes declarou que o investigado dizia que ele era traficante e que teria envolvimento na morte do juiz Alexandre Martins de Castro Filho. O crime ocorreu em 2003, em Vila Velha.
“Sobre o envolvimento com o tráfico, isso é verídico, pois o mesmo já cumpriu pena por crime dessa natureza. No que se refere ao suposto envolvimento com a morte do juiz, não foi confirmado”, informou o delegado.
Foram apreendidos um celular, três pendrives, um computador e dois cartões de memória, objetos que serão encaminhados à perícia para exame. O preso foi encaminhado ao Complexo Prisional de Xuri, onde permanecerá por 30 dias à disposição da Polícia Civil e da Justiça de Domingos Martins.