Motorista de caminhão de empresa de eletricidade morre em acidente em Castelo
Publicado em 01/04/2020 às 18:30
Uma ponte de cimento armado utilizada normalmente por motoristas de toda a região de Limoeiro, zona rural do município de Castelo, Sul do Espírito Santo, não suportou o peso de um caminhão com materiais elétricos e rompeu. O veículo seguia para o trabalho com sete homens que ficaram feridos gravemente.
O motorista do veículo morreu no tombo com mais de dez metros de altura. Os eletricistas foram encaminhados para hospitais da Região Sul do Estado, como Castelo e Cachoeiro do Itapemirim e parte deles ficou em situação grave. O caminhão caiu sobre pedras e ficou destruído no Rio Castelo.
O acidente aconteceu por volta das 8 horas da manhã de hoje (01) e mobilizou ambulâncias de setores hospitalares de toda a região Sul, para prestarem socorro aos eletricistas que seguiam para mais um dia de trabalho.
Conforme informações, os eletricistas feridos se encontram em hospitais de Castelo e de cidades do Sul do Estado, como Cachoeiro do Itapemirim, Parte deles está em estado grave. Todo o material para ser usado e também as ferramentas caíram nas águas do Rio Castelo.