Seleção Brasileira de Futebol de Areia vence Portugal com o capixaba Lincoln na reserva
Publicado em 02/03/2020 às 10:57
Apesar de a Seleção Brasileira de Futebol de Areia ter derrotado o time da mesma categoria de Portugal por 4 x 3, ontem (01) em uma partida amistosa em preparação para o mundial, os aficionados por esse esporte, moradores de Marechal Floriano, ficaram frustrados pela não escalação do jogador capixaba Lincoln, 34 anos.
O atleta Lincoln é considerado como um dos melhores atuantes do futebol de areia no Espírito Santo e sempre jogando para a equipe do Marechal Floriano, onde já se consagrou campeão capixaba da modalidade. No jogo amistoso de ontem contra Portugal, ele permaneceu por todo o tempo sentado no banco de reservas.
Os apaixonados pelo futebol de areia haviam se reunido em um estabelecimento comercial de Marechal Floriano para assistirem o jogo pela TV, e torcerem pelo Brasil, como foi feito. “No entanto, queríamos ver o nosso jogador nessa partida amistosa contra o time de Portugal”.
{loadmodule mod_custom,Banner AdSense – Lateral 2}
A afirmação é do dirigente Ernani Nalesso, do time de areia de Marechal Floriano, no qual atua o jogador Lincoln, que é considerado como um dos mais importantes do Brasil. “Ele era para ter sido o atleta modelo nesse jogo, e assim certamente estaríamos comemorando mais uma vitória em uma partida amistosa no Rio de Janeiro que poderia ter o resultado ainda mais dilatada com a presença do nosso Lincoln”, afirmou.
Outro torcedor que saiu frustrado do Bar América, onde também assistiu ao jogo, foi o comerciário Cláudio Christ. “A partida jogada pelos brasileiros foi excelente, mas certamente com o Lincoln atuando, teríamos ainda mais prazer de torcer para o Brasil com esse atleta que é um exemplo para os iniciantes do futebol de areia”, disse.