Suspeito de homicídio e de praticar roubos em Marechal Floriano é preso em Linhares
Publicado em 20/02/2020 às 16:33
Nesta quinta-feira (20), a Polícia Civil de Marechal Floriano prendeu um homem de 27 anos suspeito de uma tripla tentativa de homicídio, praticada no dia 28 de dezembro do ano passado, no município. O acusado foi detido na cidade de Linhares.
Na ocasião do crime, o acusado ainda roubou os celulares das três vítimas e uma motocicleta de uma delas. Os objetos e o veículo ainda não foram recuperados. A operação que prendeu o criminoso contou com apoio com policiais do Núcleo da PC de Pedra Azul e também de agentes da 16ª Delegacia Regional de Linhares.
De acordo com o delegado Luiz Pascoal, titular da Delegacia de Marechal Floriano, o suspeito estava foragido e escondido no Norte do Estado, onde, nesta madrugada, foi alvo de cumprimento de um mandado de prisão expedido no último dia 30 de dezembro.
Desde ontem (19), os policiais de Pedra Azul e de Marechal Floriano estavam em Linhares acompanhando os procedimentos que resultaram na prisão do acusado.
Presos por homicídio e por não pagar pensão alimentícia
No início desta semana, a Delegacia de Marechal Floriano efetuou outras duas prisões no mesmo dia. Uma delas por crime de homicídio e outro por não pagamento de pensão alimentícia.
No primeiro caso, um homem de 41 anos foi preso acusado de homicídio qualificado, por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. Policiais civis cumpriram um mandado de prisão expedido pela Comarca de Domingos Martins. Após ser preso, o acusado foi levado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
A segunda prisão foi em contra um jovem de 28 anos em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça de Visconde de Rio Novo, município de Minas Gerais. O detido é acusado de não realizar os pagamentos de pensão alimentícia. Ele foi encaminhado para Centro de Detenção Provisória de Viana.