Autora de livro de Marechal Floriano receberá troféu de revelação

Publicado em 18/02/2020 às 11:00

Compartilhe

“Prêmio Litera Hibis” será concedido à autora do livro “Fiona, a Formiga Sapeca”. A premiação acontecerá para a mulher considerada como o destaque nacional do ano anterior, Sandra Bertollo, de Marechal Floriano é conhecida no meio literário nacional como “San Klein”. 

Autora de livro de Marechal Floriano receberá troféu de revelação em 2019 Ela foi reconhecida como o destaque em 2019 pela Editora Hibis e será premiada em 4 de abril, às 19 horas, em Vila Matilde, São Paulo. A premiação do livro como o melhor da literatura infantil do ano anterior, “Fiona, a Formiga Sapeca” foi por reconhecimento em todo o Brasil com a votação realizada por meio de redes sociais.

“Serei premiada com a noite de autógrafos, com a presença de grandes autores nacionais”, disse San Klein. Ela explica que na atualidade os leitores poderão ter acesso ao seu livro pela Internet, como já ocorre em nível internacional com muitos acessos nos Estados Unidos e países da Europa como Itália, Alemanha, França e Espanha.

{loadmodule mod_custom,Banner AdSense – Lateral 2}

Segundo ainda a autora premiada, San Klein, o livro aborda a literatura infantil falando sobre as formigas, mas também exprimem o respeito, amor e obediência aos familiares e nas escolas, para que ouçam sempre os professores.

“Estou muito contente com mais essa premiação e a dedico às crianças de uma forma geral e aos pais e amigos que nos reconhecem no trabalho e, aproveito o momento para convidar a todos para essa noite de autógrafos, um dos momentos mais importantes da minha vida”. concluiu.

 

Veja também

Imagem do WhatsApp de 2025-03-13 à(s) 09.14.54_4e152191

Foi adiado o julgamento de médico acusado de assassinar miss Santa Maria de Jetibá

WhatsApp Image 2025-03-12 at 17.09.54

Renato Casagrande é reconduzido à presidência do Consórcio Brasil Verde

IMG_0519

O Governo do Estado inaugura o centro de excelência em esportes para pessoas com deficiência

Pedra Azul - Divulgação

Confira as orientações e o procedimento para agendar sua visita ao Parque Estadual da Pedra Azul

capa_48317_ReuniaoProfissionaisdaSaude12032024LucasSCosta1

Ales dará prioridade à votação do reajuste para a saúde

a2a35d0d-781f-4dc3-8f55-d981758612bd

Polícia Civil prende suspeito e cumpre mandado contra mulher por tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

{D42D42ED-534B-D18E-B57A-BE1BA7DEBAAE}

O acesso ao Parque Cachoeira de Matilde será liberado e sem custos

adfd3aad-2fe3-40ee-b105-c6a56409dd09

Polícia Federal prende homem por atos de violência no Aeroporto de Vitória/ES