Definidas as equipes finalistas da primeira divisão de competição de futsal em Marechal Floriano
Publicado em 11/12/2019 às 11:00
Com um bom público ocupando boa parte das arquibancadas do Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, aconteceu a definição dos dois clubes da primeira divisão, que disputarão a partida final do Campeonato de Futsal de Marechal Floriano: o time Esquadrão que venceu por 6 x 3 o Curva e o invicto Smart que derrotou por 5 x 2 o Fúria.
Os jogos semifinais foram disputados a partir das 19 horas desta terça-feira (10) no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, onde está sendo disputada a competição tradicional de 19 anos. Houve ontem excelente mostra técnica e física por parte de todos os jogadores dos quatro clubes participantes.
Na rodada semifinal da primeira divisão do Campeonato Municipal de Futebol houve também entradas violentas e reclamações nas duas partidas semifinais, mas ao mesmo tempo houve coibição por parte dos árbitros Wilian Santos, Samir Moraes e Reginaldo Ribeiro, da Federação Espíritossantense de Futsal.
No primeiro jogo a igualdade de condições dos clubes parou nas mãos dos goleiros Carlos Henrique, do Esquadrão e Murilo, do time Curva. Durante todo o tempo as defesas aparentando para o torcedor como impossíveis eram realizadas pelos arqueiros que se destacaram na partida.
O Esquadrão que começou a partida perdendo para o time Curva por dois gols e em poucos minutos, ainda na fase inicial virou o placar para 6 x 3, atuou com Carlos Henrique, Léo (dois gols), Maicon (dois gols), Rominho (dois gols), André Bastos, Tiago, João, André, Cleidiony, Daniel, Dudu, Fernando, João, Hugo.
Apesar da derrota, o time Curva atuou com absoluta normalidade e arrancou aplausos dos torcedores: jogaram o goleiro Murilo com grandes defesas e até a marcação de um gol e a seguir Carlos (um gol), Matheus Lourenço (um gol), Cláudio, Daniel, Fabiano, Rafael e Ronnyere.
Na segunda partida da rodada semifinal, o invicto time do Smart na competição deste ano, venceu por 5 x 2 a excelente equipe do Fúria em uma partida também muito disputada do início ao apito final. Smart jogou com Mário, Aldair (um gol), Kesley (um gol), Luan (um gol), Victor (um gol), Alessandro, Biel, Luiz Cláudio, Marcus, Ripher e Rodrigo.
O time Fúria perdeu e foi desclassificado atuando com Renan, Renato (um gol), Silvanei (um gol), Daniel, Dionata, Esthevão, Gustavo, Igor, Pedro, Rawny e Weverson.