Homem cai na rua e compromete o trânsito em bairro de Marechal Floriano

Publicado em 05/10/2019 às 12:38

Compartilhe

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano socorreu no fim da manhã deste sábado (05) um homem que aparentemente teria sofrido um ataque epilético em plena Avenida Gustavo Hertel, na chegada do Bairro Santa Rita em Marechal Floriano.

A pessoa R.P. de 30 anos, que se estendeu no meio da via comprometeu a passagem de veículos, e somente após a sua retirada é que o trânsito fluiu com absoluta normalidade. Ele foi encaminhado à Policlínica Ary Ribeiro da Silva, no centro da cidade pelo Corpo de Bombeiros.

Homem cai na rua e compromete o transito em bairro de Marechal Floriano 02Após o atendimento médico ele foi liberado por volta das 14 horas, cerca de duas horas após a sua entrada na sala dos primeiros socorros. Ele não sofreu ferimentos, apesar de a queda ter sido violenta e no meio da rua asfaltada.

Algumas pessoas que conhecem o homem, afirmaram que possivelmente ele teria sofrido o ataque por ter ingerido bebidas alcoólicas em bares próximos da sua residência, no Bairro Santa Rita. Os bombeiros De Paula, Bittar e Goulart participaram do socorro ao homem.

Veja também

WhatsApp Image 2025-03-07 at 11.52.37-1

Genótipos de aceroleira analisados pelo Incaper demonstram alta produtividade em pesquisa inédita no Espírito Santo

4235

Bomba da Segunda Guerra Mundial é encontrada em trilhos perto da Gare du Nord e paralisa trens em Paris

6611

Mês da Mulher: campanha alerta para cuidados com doenças que afetam o sistema reprodutor feminino

corpo_48287_DrBrunoResendeEllenCampanharo

Deputado quer placas informativas sobre sintomas de AVC

54368921642_77fbb78921_o

Governo zera imposto de importação para nove alimentos e anuncia novas medidas para conter a inflação

WhatsApp Image 2025-03-06 at 15.02.44

O Espírito Santo registrou um Carnaval mais seguro em 2025, tanto na folia quanto nas estradas

Marcel Carone

Inclusão e Acessibilidade no Espírito Santo: Dados Recentes e Inspirações para uma Cultura Inclusiva

3986

“Mutirão Nacional de Negociação de Dívidas: Oportunidade para Regularizar Pendências Financeiras até 31 de Março”