Postes e cabos telefônicos rompidos nos galhos de árvores em Marechal Floriano

Publicado em 25/08/2019 às 18:10

Compartilhe

A chuva da última semana acompanhada por ventos médios provocou novamente a queda de muitos galhos de árvores e cabos de telefonia convencional em uma via pública denominada Estrada do Caracol, em Marechal Floriano. Há um poste totalmente caído há mais de duas semanas.

Moradores reclamam e demonstram estarem preocupados com a situação à qual estão submetidos ao perigo diariamente com a queda de galhos sobre a estrada e possíveis rompimentos das fiações telefônicas podendo ferir algum morador ou atletas que caminham pela Estrada do Caracol.

Postes e cabos telefonicos rompidos nos galhos de arvores em Marechal Floriano 02

O aposentado Ernani Nalesso, afirma que conhece o local onde prevalece o verde natural, que ao longo dos anos foi perdendo o lugar para os postes com fiações atreladas. “Agora a situação está piorando, já que não há ninguém para olhar os cabos entre os galhos de árvores que a qualquer momento os ventos desmoronam”, disse.

O comerciante Cláudio Christ, que passa esporadicamente pelo local caminhando, afirma que a situação está amedrontando as pessoas que exercitam naquele trecho de estrada onde a calmaria reina. “Os cabos enrolados e os galhos de mato invadindo o piso da estrada nos tiram do sério… estão brincando com a segurança do nosso povo”.

O comerciante, Jonas Buss, comenta que os clientes do seu estabelecimento discutem sobre a situação que se encontra a Estrada do Caracol. “Os meus clientes estão amedrontados com a situação atual da estrada e preferirão parar de caminhar por absoluta falta de segurança”.

Veja também

Imagem do WhatsApp de 2024-12-26 à(s) 11.10.02_3b1a4e35

Seminarista de Marechal Floriano será ordenado diácono na Catedral Metropolitana de Vitória

Conteúdo patrocinado / Foto: PMMF

Servidores da educação de Marechal Floriano receberam abono salarial de R$ 2 mil

WhatsApp Image 2024-12-20 at 12.18.12

O Governo do Estado destina 13 milhões para revitalizar a Rota dos Lagos, promovendo o desenvolvimento econômico de Venda Nova do Imigrante e Castelo

1110821-tanrg_abr_04032018_7161_1

Ator Ney Latorraca morre aos 80 anos no Rio de Janeiro

49690

Avião com 67 pessoas a bordo cai no Cazaquistão

horta na cidade

Uma fazenda no coração da cidade

programa agrinho

A educação que semeia sonhos e transforma o campo capixaba

ovos com data de validade

Ovos deverão ter data de validade na casca em 2025