Reunião com desportistas decidirá sobre competição de futebol soçaite máster em Marechal Floriano
Publicado em 20/08/2019 às 11:13
Quarenta anos. Esta é a idade mínima estabelecida para os jogadores de oito times de futebol soçaite para disputarem a “Copa Municipal de Futebol Soçaite de Marechal Floriano”. As diretorias, técnicos e representantes de oito equipes se reunirão com a Diretoria de Esportes na próxima quinta-feira (22), às 18 horas para decisões.
Diretorias do América e Apollo, da sede de Marechal Floriano, e Santa Maria de Marechal, Araguaya, Victor Hugo e ainda Vale da Esperança e Capixabinha, ambos de Soído de Baixo, deverão participar do encontro para buscar a organização da competição veterana de futebol soçaite.
De acordo com o diretor de Esportes de Marechal Floriano, Cláudio Lobo, o encontro será na sala onde trabalha diariamente, no Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, onde serão decididos os times que atuarão e também os locais de jogos, já que nem todas as equipes convidadas possuem campos de soçaite. “Temos à disposição três campos de soçaite: o José Henrique Pereira Filho, o Vale da Esperança e o EC Araguaya”, informou.
O coordenador de competições de Marechal Floriano, Rahony Huber, afirma que o encontro de quinta-feira (22), decidirá de forma decisiva os participantes da competição de futebol soçaite veterano do município. “Esperamos que as diretorias dos clubes se interessem pela iniciativa, compareçam ao encontro conosco e concordem finalmente com a realização desse campeonato”, disse Rahony.