Estradas de comunidades do interior de Guarapari e Alfredo Chaves viraram atoleiros após chuvas

Publicado em 08/08/2019 às 12:00

Compartilhe

Motoristas que trafegam pelas estradas do interior dos municípios de Alfredo Chaves e Guarapari, como exemplo, de Todos os Santos e de Batatal, em direção a Marechal Floriano, passam por dificuldades para chegarem aos seus destinos. Com as chuvas insistentes as estradas formaram verdadeiros atoleiros e o trânsito está praticamente se aproximando do impossível.

Estradas de comunidades do interior de Guarapari e Alfredo Chaves viraram atoleiros após chuvasOs motoristas que seguem para Marechal Floriano, procedentes dessas localidades no interior, afirmam que jamais passaram por situações como as atuais em toda a região, principalmente os profissionais condutores que fazem o transporte de alunos de Todos os Santos para as escolas de Marechal Floriano.

Experiente no trânsito local, Anilson Cordeiro, informa que caso a chuva não pare nas próximas horas os lamaçais já formados impedirão a passagem de todos os modelos de veículos. “Estamos conduzindo com extrema dificuldade para não deixar os alunos fora da escola”, disse Cordeiro.

Outro motorista é Jocimar Javarini. Ele afirma que não se lembra quando a estrada de Todos os Santos ficou na atual situação de lamaçais. “Esperamos que a partir dessa semana, caso a nova previsão do tempo se confirme, possamos trafegar com normalidade e segurança com os alunos”, disse.

Veja também

Imagem do WhatsApp de 2024-12-26 à(s) 11.10.02_3b1a4e35

Seminarista de Marechal Floriano será ordenado diácono na Catedral Metropolitana de Vitória

Conteúdo patrocinado / Foto: PMMF

Servidores da educação de Marechal Floriano receberam abono salarial de R$ 2 mil

WhatsApp Image 2024-12-20 at 12.18.12

O Governo do Estado destina 13 milhões para revitalizar a Rota dos Lagos, promovendo o desenvolvimento econômico de Venda Nova do Imigrante e Castelo

1110821-tanrg_abr_04032018_7161_1

Ator Ney Latorraca morre aos 80 anos no Rio de Janeiro

49690

Avião com 67 pessoas a bordo cai no Cazaquistão

horta na cidade

Uma fazenda no coração da cidade

programa agrinho

A educação que semeia sonhos e transforma o campo capixaba

ovos com data de validade

Ovos deverão ter data de validade na casca em 2025