Dois presos e um morto em confronto com a Polícia Militar em Afonso Cláudio

Publicado em 18/07/2019 às 12:48

Compartilhe

Dois homens presos e um morto. Este foi o resultado de uma operação policial ocorrida no início da noite desta quarta-feira (17), na região de Fazenda Guandu, em Afonso Cláudio, região serrana do Estado. De acordo com a polícia os homens se preparavam para praticar roubos na região e, quando foram abordados, um deles reagiu, trocou tiros com a polícia e acabou baleado.Com eles foi apreendido vasto material que segundo a PM seria utilizado em roubos.

Dois presos e um morto em confronto com a Polícia Militar em Afonso CláudioO baleado Cleber Lopes Boecker, que era tatuador, foi socorrido pelos policiais, mas acabou morrendo antes de ser atendido no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). Segundo informações de amigos de Cleber, ele já foi professor, mas preferiu deixar a profissão por amor a tatuagem. Ele estava em companhia de Ricardo Pereira Ruas e Nelson Dias com materiais ilícitos diversos, que segundo a polícia militar seria utilizado para prática de roubos em vários pontos do município.

No momento da abordagem, Ricardo e Nelson não esboçaram reação e ficaram dentro do veículo. De acordo com o capitão que estava à frente da operação, Cleber tentou escapar atirando em direção aos policiais, quando foi alvejado e caiu no local. Ainda com vida, Cleber foi socorrido pelos próprios policiais, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no HSVP. Seus comparsas Ricardo Pereira e Nelson Dias, vestidos com camisetas da Polícia Civil, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. Alguns moradores ficaram espantados com o ocorrido, já que os acusados são conhecidos na região.

A ocorrência foi concluída na madrugada e o Diário ES falou com o capitão por telefone. Capitão Schenerock relatou: “os três acusados se preparavam para vários roubos no município ainda na noite de quarta-feira e madrugada de hoje, (18). Com eles foram apreendidos camisas da polícia civil, cinco armas de fogo, sendo três pistolas e dois revólveres, toucas ninja, algemas, munições, entre outros objetos comumente utilizados em assaltos”.

No início do mês de junho deste ano, o trio foi abordado pela polícia Federal em Cobilândia. Ricardo foi preso por portar uma pistola, pagou fiança e foi liberado. Cleber Lopes Boecker e Nelson Dias estavam desarmados e foram liberados no mesmo local da abordagem. Depois da ocorrência de Cobilândia todas as polícias seguiam os passos dos envolvidos.

Veja também

Imagem do WhatsApp de 2024-12-26 à(s) 11.10.02_3b1a4e35

Seminarista de Marechal Floriano será ordenado diácono na Catedral Metropolitana de Vitória

Conteúdo patrocinado / Foto: PMMF

Servidores da educação de Marechal Floriano receberam abono salarial de R$ 2 mil

WhatsApp Image 2024-12-20 at 12.18.12

O Governo do Estado destina 13 milhões para revitalizar a Rota dos Lagos, promovendo o desenvolvimento econômico de Venda Nova do Imigrante e Castelo

1110821-tanrg_abr_04032018_7161_1

Ator Ney Latorraca morre aos 80 anos no Rio de Janeiro

49690

Avião com 67 pessoas a bordo cai no Cazaquistão

horta na cidade

Uma fazenda no coração da cidade

programa agrinho

A educação que semeia sonhos e transforma o campo capixaba

ovos com data de validade

Ovos deverão ter data de validade na casca em 2025