Corpo de homem é retirado da margem do Rio Jucu mais de sete horas após ser encontrado

Publicado em 12/07/2019 às 19:09

Compartilhe

Sete horas após ser encontrado morto na margem do Braço Sul do Rio Jucu, o andarilho conhecido pelos colegas como ‘Natalino’, que não possuía documentações, teve o seu corpo removido do local onde estava e levado ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro do Itapemirim. 

Um perito da Polícia Civil esteve no local e após realizar todo o trabalho no corpo de Natalino, concluiu inicialmente que não havia marcas de violência, enfraquecendo assim a hipótese de a morte ter ocorrido por assassinato. A vistoria do perito da Polícia Civil teve a duração de cerca de 50 minutos.

Após isso, com o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano e homens de uma empresa funerária encaminhados pela Prefeitura de Marechal Floriano, o corpo foi depositado em um esquife e erguido até uma estrada que margeia a BR-262, quando foi encaminhado para o DML de Cachoeiro do Itapemirim.

Corpo de homem é retirado da margem do Rio Jucu mais de sete horas após ser encontrado2A longa espera dos moradores do bairro onde foi encontrado o homem morto, próximo à margem do Braço Sul do Rio Jucu, causou revolta a dezenas de pessoas, na maioria senhoras, que se juntaram ao local para assistir o trabalho dos profissionais na remoção e transporte do esquife amarrado com uma corda.

A senhora Darly Pereira, residente no bairro, afirmou que jamais pensou que assistiria uma cena deprimente ao lado da sua casa como ocorreu nesta sexta-feira (12). “Ficamos olhando para o homem morto durante sete horas por que não aguentávamos ficar dentro de casa sem saber as causas da morte dele, embora sem conhecê-lo”, disse.

Outra senhora, Ofelina dos Santos, disse que a demora da chegada das autoridades competentes baixou uma tristeza incomum nos moradores que se juntaram após deixarem suas residências e foram próximos ao local onde o morto estava. “A demora foi realmente uma falta de respeito a todos nós que não suportamos ficar parados em casa com um homem morto às proximidades”.

Veja também

Imagem do WhatsApp de 2024-12-26 à(s) 11.10.02_3b1a4e35

Seminarista de Marechal Floriano será ordenado diácono na Catedral Metropolitana de Vitória

Conteúdo patrocinado / Foto: PMMF

Servidores da educação de Marechal Floriano receberam abono salarial de R$ 2 mil

WhatsApp Image 2024-12-20 at 12.18.12

O Governo do Estado destina 13 milhões para revitalizar a Rota dos Lagos, promovendo o desenvolvimento econômico de Venda Nova do Imigrante e Castelo

1110821-tanrg_abr_04032018_7161_1

Ator Ney Latorraca morre aos 80 anos no Rio de Janeiro

49690

Avião com 67 pessoas a bordo cai no Cazaquistão

horta na cidade

Uma fazenda no coração da cidade

programa agrinho

A educação que semeia sonhos e transforma o campo capixaba

ovos com data de validade

Ovos deverão ter data de validade na casca em 2025