Caminhonete roubada em Marechal Floriano é roubada novamente no pátio de delegacia
Publicado em 12/07/2019 às 12:23
Seria cômico, se não fosse verdade. Se não é esse o ditado correto, pelo menos é verdade e dramático o que ocorreu na cidade de Serra, após a Polícia Civil recuperar um dos três veículos furtados em Marechal Floriano na noite da última terça-feira (09), por volta de 22 horas. Durante a assinatura de documentos para a liberação de seu veículo, uma Hilux, o veículo foi furtado novamente dentro do pátio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, no município de Serra.
O drama do proprietário teve início às 22 horas de terça-feira (09), em sua casa no Bairro Jarbinhas, em Marechal Floriano. Três homens armados com pistolas invadiram sua casa e roubaram objetos de valor. Na saída roubaram também três veículos, que estavam estacionados no terreiro de sua casa. Ele foi amarrado e só conseguiu se libertar às 3h50 de quarta-feira (10). Às 5h30, alguns vizinhos que foram ao local chamaram a polícia.
Enquanto estava amarrada, a vítima era vigiada por um dos bandidos e outros dois vasculharam a casa até juntar tudo o que encontraram de objetos de maior valor. Ao todo foram roubados 28 relógios, dois televisores, joias e cartão de banco com a senha. Do pátio eles roubaram um Toyta Hilux CDSR de cor vermelha, com placas QFT-6677, um Saveiro CD Cross, de cor branca e placas PPG1B83, além de um New Beetle de cor preta.
A vítima foi comunicada, por agentes da Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (10,) sobre a recuperação de seu veículo Hilux na cidade Serra. Feliz pela recuperação de seu carro, ele foi até à Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículo, viu e fotografou sua Hilux. Em seguida se dirigiu para a sede da DEPOL, onde o Auto de Depósito deveria ser assinado para a retirada de seu veículo.
A vítima contou para um amigo por meio de áudio que foi até o pátio, viu e fotografou o carro e enquanto estava assinando a papelada foi roubado novamente. “Amigo, depois de ver o carro, fui até à delegacia, assinei os documentos para a liberação do veículo, mas quando chegamos ao pátio meu carro não estava lá. A chave reserva estava comigo quando roubaram e posso afirmar que é difícil de acreditar, são os mesmos caras”, acredita a vítima.