Paula Matos e Lucas Lucco agitam a primeira noite de shows nacionais do XIX Festival Ítalo-Germânico
Publicado em 29/06/2019 às 17:38
Na noite da sexta-feira (28), o XIX Festival Ítalo-Germânico – Italemanha 2019 começou com uma atração cultural. A banda Brasitália, fez a abertura cantando com beleza e riqueza de repertório, trazendo um show típico italiano de mistura de ritmos e danças.
Em seguida, subiu ao palco Paula Matos. A dona dos sucessos “Que sorte a nossa” e “Rosa Amarela” é cantora e compositora, com seu grande talento e belo trabalho vem ganhando destaque no cenário nacional. Paula cantou e encantou a platéia que prestigiou o primeiro dia do festival.
Lucas Lucco agita o festival de Marechal Floriano
O mineiro Lucas Lucco, responsável por um dos shows mais esperados da Italemanha, levantou o público que aguardava ansiosamente a apresentação, a multidão cantou junto com o artista os grandes sucessos de sua carreira.
Lucas Lucco acertou em cheio no repertório, que agradou a galera. “Posto 24 horas”, “Pricesinha “Vai vendo” , ele também cantou músicas do seu novo DVD, gravado em Goiania, em parceria com vários nomes da música nacional, como Wesley Safadão, Gustavo Mioto, Kevinho, Maiara e Maraísa e Léo Santana.
No camarim, esbanjando simpatia e bom humor, o cantor atendeu aos fãs, que fizeram fila para conhecê-lo de perto, a emoção foi garantida.