Morte de advogado causa comoção nas redes sociais em Alfredo Chaves
Publicado em 27/06/2019 às 19:36
Os acidentes de trânsitos na Região Sul do Espírito Santo não param de fazer vítimas. A mais recente delas aconteceu em Alfredo Chaves, na noite desta quarta-feira (26) e causou comoção nas redes sociais.
O advogado Mário Breda Junior, de 31 anos, morreu após, segundo a Polícia Militar, colidir com sua moto Honda CBR 250 em um poste da ES 146 por volta das 23 horas, há cerca de 400 metros da Sede da cidade.
O rapaz era escrivão efetivado da Polícia Civil, de onde estava afastado, a pedido. Ultimamente se dedicava à pecuária. “Era um criador de gado nato. Tinha traquejo. Vai fazer muita falta, era muito querido por todos”, diz Clovis Rangel, técnico em veterinária da fazenda de Mário.
No Facebook e Instagram de Mário, centenas de amigos familiares do jovem lamentam o ocorrido e muitas pessoas prestam consolo a família. “Descanse em paz, amigo!”, publicou um seguidor. “Que Deus conforte o coração de todos os familiares e te traga a paz eterna”, postou outro.
O corpo do advogado está sendo velado na casa de sua tia, Sandra Maria Calente, ex-secretária de saúde de Alfredo Chaves, e o sepultamento está previsto para acontecer amanhã (28), por volta de 12 horas, no cemitério da Sede da cidade.