Ameaças feitas por estudante de escola de Domingos Martins deixam pais apavorados
Publicado em 27/06/2019 às 18:10
Uma informação que circulou em grupos de WhatsApp de moradores de Domingos Martins, na manhã desta quinta-feira (27), deixou apavorados muitos pais de estudantes da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Teófilo Paulino. Nas mensagens, havia a informação de um aluno da escola, que fica na Sede do município, teria ameaçado de morte um professor.
De acordo com uma mãe, o aluno, de 16 anos, teria escrito, em uma prova, que mataria o professor e mais pessoas na tarde de hoje. “Fiquei apavorada ao ouvir mensagens em um grupo de WhatsApp de que um estudante escreveu em uma prova que iria fazer muitas barbaridades e matar um professor”, informou uma mãe, que pediu para não ser identificada.
Outra mãe informou que o estudante de 16 anos escreveu na prova que hoje iria matar pessoas na escola. “Todos ficaram apavorados”, relatou. Uma equipe da Polícia Militar foi até a escola na manhã de hoje para reforçar a segurança. O delegado da Polícia Civil da cidade, Geraldo Peçanha, também enviou um investigador até a escola.
No final da manhã e início da tarde de hoje, pais e mães de alunos se reuniram com a direção escolar. A informação foi de que se trata de um estudante com problemas mentais. Muitas famílias não deixaram os filhos irem para a escola até que o assunto fosse esclarecido.