Fim e início de semana com comemorações em Marechal Floriano
Publicado em 11/05/2019 às 11:29
As comemorações do Dia das Mães não ficam somente entre familiares em Marechal Floriano: o município terá comemorações como os 119 anos da inauguração da antiga estação ferroviária, que gerou a festa do “Dia da Estação”, atual Casa Cultural Clara Luíza e ainda o Dia das Mães. Na entidade Sou Feliz, os vovôs realizam a programação com o tema “Doar faz bem… Adote uma mãe”.
Uma programação musical foi aberta na noite de ontem em frente à Casa Cultural Clara Luíza e Praça José Henrique Pereira, com o artista Juninho Rocha, que ocupou uma calçada na rua para uma apresentação que agradou totalmente pela qualidade e ainda pelo momento da realização, entre 20 e 23 horas de uma sexta-feira.
O mesmo local público será ocupado neste domingo (12) a partir das 18 horas, quando o DJ Amarildo utilizará toda sua coleção musical disponível. “E os vovôs da Sou Feliz estão precisando de uma força da população com fraldas e leite”, afirma o comerciante Dório Siqueira, lembrando que a entidade abriga dezenas de homens e mulheres idosos e carece de doações.
O diretor de Esportes de Marechal Floriano, Cláudio Lobo, está contente em poder participar das boas situações ocorrentes em Marechal Floriano, notadamente do aniversário da antiga estação ferroviária, atual Casa Cultural Clara Luíza. “Há muito para se fazer neste fim de semana em nossa cidade”, disse Cláudio.
O destaque segundo ele, são as músicas na Praça José Henrique Pereira, a caminhada de qualidade pela linha desde Araguaya até Marechal Floriano que comemora o Dia da Estação, o projeto de doações à Sou Feliz e músicas para todos os gostos a partir desta sexta-feira (10)”, sorriu.