Instalação do sistema de coleta de esgotos continua nas ruas de Marechal Floriano

Publicado em 30/04/2019 às 12:28

Compartilhe

Ininterruptamente os servidores de uma empresa especializada em instalações de esgotos, continuam realizando um excelente trabalho pelas vias públicas de Marechal Floriano: eles abrem o piso com máquinas e instalam os encanamentos que levam os dejetos humanos até as elevatórias.

Torneio de futebol soçaite no Dia do Trabalhador reúne 16 equipesA seguir todo o material é transportado até a estação de tratamento de esgotos (ETE), ao lado do Braço Sul do Rio Jucu, recentemente inaugurada para servir esta cidade. Os trabalhos de instalação da tubulação entre as residências e os encanamentos ligados à elevatória, foram iniciados em todas as ruas e avenidas da cidade de Marechal Floriano.

E apesar dos transtornos em alguns trechos mais estreitos com o trânsito, os moradores entendem a necessidade de dar continuidade ao serviço e, elogiam a qualidade, o funcionamento e principalmente os objetivos da ETE.

Um motorista aposentado, que reside próximo ao Ginásio de Esportes Paulo Antônio Lorenzoni, disse que ficou sem opção de sair com o seu carro na tarde de ontem. “Mas tenho de compreender que os homens trabalham com afinco e precisam realizar as ligações, por isso abrem os buracos no piso da rua”.

Um empresário também passa por momentos desagradáveis com as ruas cheias de buracos para instalação dos encanamentos. “Não reclamo de nada porque quero ver limpo com urgência o leito do Braço Sul do Rio Jucu, onde ainda há sinais de dejetos humanos devido ao péssimo odor em alguns dias”, disse.

 

Veja também

Imagem do WhatsApp de 2024-12-26 à(s) 11.10.02_3b1a4e35

Seminarista de Marechal Floriano será ordenado diácono na Catedral Metropolitana de Vitória

Conteúdo patrocinado / Foto: PMMF

Servidores da educação de Marechal Floriano receberam abono salarial de R$ 2 mil

WhatsApp Image 2024-12-20 at 12.18.12

O Governo do Estado destina 13 milhões para revitalizar a Rota dos Lagos, promovendo o desenvolvimento econômico de Venda Nova do Imigrante e Castelo

1110821-tanrg_abr_04032018_7161_1

Ator Ney Latorraca morre aos 80 anos no Rio de Janeiro

49690

Avião com 67 pessoas a bordo cai no Cazaquistão

horta na cidade

Uma fazenda no coração da cidade

programa agrinho

A educação que semeia sonhos e transforma o campo capixaba

ovos com data de validade

Ovos deverão ter data de validade na casca em 2025