Jogador de futebol amador é baleado por desconhecido em Domingos Martins
Publicado em 10/03/2019 às 18:37
O jogador de futebol amador Washington Reis Batista, 31 anos, do Bairro Gurigica, Vitória, foi atingido por um tiro de pistola no braço e outro nas costas. Os disparos foram desferidos por uma pessoa desconhecida dele e dos demais colegas da equipe do clube BAVI.
O atirador adentrou o gramado do Estádio Rogério Erlacher, em Paraju, e disparou a arma contra Washington há poucos minutos do início da partida, nesta tarde de domingo (10). Ele fugiu do local em companhia de outros dois homens, igualmente desconhecidos.
No campo de futebol do distrito haveria uma partida amistosa contra o time local quando tudo se desfez. O jogador e os colegas disseram para os agentes da Polícia Militar de Domingos Martins e Marechal Floriano que todos foram surpreendidos com a chegada do atirador e de dois colegas.
Enquanto o homem que atirou fugia junto aos outros dois homens após os tiros, o jogador ferido era atendido pelos próprios colegas do time de futebol que o transportaram em um carro de passeio até a Policlínica Ary Ribeiro da Silva, em Marechal Floriano.
Os policiais militares acionados Vander, Meneghelli, Pinheiro e Maiko acompanham toda a situação até na Policlínica onde o jogador foi atendido pelo médico Renan Borlot. A vítima seria encaminhada por uma ambulância do SAMU até um hospital da Grande Vitória.
Os colegas da vítima disseram aos policiais que desconheciam os dois homens que estavam com o que atirou, e que também é desconhecido de todos os jogadores. Outra equipe da PM está no local realizando buscas para efetuar a prisão do homem, que jamais foi visto pelos colegas da vítima.