Família afirma que jovem teve objeto esquecido na barriga durante cirurgia
Publicado em 01/03/2019 às 16:56
Uma jovem de Afonso Cláudio foi internada com urgência em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), na Grande Vitória, após ser submetida a uma cirurgia. De acordo com a família, um objeto metálico havia sido esquecido na barriga de Pollyane Klem, de 24 anos.
Nossa equipe teve acesso aos procedimentos médicos em duas unidades hospitalares. Sônia Roriz está abalada com o estado de saúde da filha, e afirma que a jovem já passou por duas cirurgias em Vitória, mas diz que a fé vai curá-la. Uma madrinha da paciente Pollyane Klem, esteve em um programa da Mais FM e relatou todo o drama da família.
Contou que acompanhou todos os procedimentos desde a entrada na unidade hospitalar até o pedido do Ministério Público para transferir a jovem, que segundo a família corria risco de morte. Familiares evitaram tratar o assunto com mais detalhes, já que ainda estudam o caminho a seguir. A mãe pede orações e doação de sangue “O Negativo” para o Hemoes da Serra.
Segundo uma amiga da jovem, que preferiu não se identificar, tudo começou depois de uma cesariana feita há cinco meses. “Minha amiga reclamava que sentia dores, o cabelo estava caindo muito e que os remédios recebidos pela unidade hospitalar eram apenas contra as dores. Pollyanne me disse há alguns dias atrás que deveria passar por nova cirurgia, por conta de um algo que haviam esquecido dentro dela, conforme o resultado de um exame de tomografia”.
Pollyanne Klem, na tarde de ontem (28), foi submetida a mais um procedimento por conta de uma hemorragia. A família afirma que a jovem teve infecção pós parto, passou por quatro internações e oitos idas ao pronto-socorro da região.