Caminhão carregado de repolho tomba e caminhoneiro morre em Santa Maria de Jetibá

Publicado em 31/01/2019 às 13:24

Compartilhe

Na noite de terça-feira (29), um acidente próximo ao trevo de São João do Garrafão, Santa Maria de Jetibá, aumentou a estatística de vítimas fatais na Rodovia 264 (Dalmácio Espíndola). Após carregar um caminhão com verdura, um motorista perdeu o controle da direção e tombou em uma ribanceira, distante apenas nove quilômetros do local do carregamento. Na 264, acidentes envolvendo veículos e motos mataram muitas pessoas nos anos de 2017 e 2018.

O jovem motorista Leandro Souza de Oliveira, 27, seguia pela rodovia 264, sentido Santa Maria de Jetibá, para acessar a BR 101 em Fundão e tomar rumo a Santana no estado do Sergipe, onde a carga seria entregue. De acordo com informações no local, o excesso de velocidade pode ter contribuído para o acidente. O trucado tombou três vezes em uma ribanceira e ficou destruído. Segundo Armando Haese, a carga também foi perdida.

Armando, que era o dono do carregamento de repolho relatou que estava em seu galpão em Tijuco Preto, Domingos Martins, quando o telefone tocou para a má notícia. “Me ligaram dando conta do acidente e fiquei chocado. Corri para o local e lá vi que Leandro havia sido socorrido, retirado de um córrego por pessoas da região, mas quando o SAMU chegou era tarde demais. O jovem já estava morto,” afirmou Armando Haese, que tinha seguro da carga.

O caminhão MB 2324, com seguro total, ficou totalmente destruído e muitas pessoas que passaram pelo local quiseram socorrer a vítima, mas precisaram aguardar o SAMU, que demorou, já que a distancia de Santa Maria de Jetibá até o local é de 45 km. A perícia da polícia civil veio da cidade de Muriaé (MG), e só chegou na madrugada de ontem (30), já que segundo informações, os peritos da região serrana estavam ocupados com outras ocorrências.

Veja também

coabriel

Programa Conilon Eficiente transforma a gestão de 160 propriedades e impulsiona resultados

vinícula

Vinícola gaúcha prepara programação especial durante a colheita da uva

pesquisa de preço

Pesquisa de preços de materiais escolares realizada pelo Procon-ES aponta diferença superior a 400% entre lojas

comercio exterior

Comércio exterior capixaba movimenta 24,58 bilhões de dólares em 2024

café conilon Foto Julio Huber

Cafés conilon e robusta ganham publicação da Embrapa sobre manejo integrado de pragas e doenças

nelore

Circuito Nelore de Qualidade 2024 avaliou mais de 38 mil animais no Brasil, Bolívia e Paraguai

Imagem do WhatsApp de 2025-01-10 à(s) 17.09.41_a061dd89

Defesa Civil emite alerta de novas chuvas nas montanhas capixabas para o fim de semana

478

Fotógrafo brasileiro desaparecido em Paris é encontrado morto no rio Sena