Polícia Civil prende acusado de matar empresário em Venda Nova do Imigrante
Publicado em 22/01/2019 às 10:41
Sob o comando do Delegado Luiz Pascoal, policiais civis da delegacia de Venda Nova do Imigrante localizaram e prenderam o principal suspeito de assassinar, com três tiros, o empresário Marcos Correia, da localidade de Alto Caxixe, Venda Nova do Imigrante, Região Serrana do Estado. De acordo com informações, a vítima foi atingida na cabeça e no peito, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Marcos Correia, proprietário da Lanchonete e Restaurante Toca do Gato, foi surpreendido por um homem em seu estabelecimento. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu às 22 horas deste domingo (20). Por meio de relatos de testemunhas, a Polícia Civil chegou até o suspeito.
Segundo o delegado Luiz Pascoal, a PM confeccionou o Boletim Unificado logo após o ocorrido e passou as informações para a Polícia Civil. Um investigador e um perito foram ao local ainda na noite do crime, mas não apontaram a autoria. Na manhã de ontem (21), o delegado ouviu as testemunhas e o acusado foi preso. Segundo Luiz Pascoal, a prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira.
“O suspeito será conduzido ao Centro de Triagem de Viana (CTV) na manhã de hoje (22). A decisão sobre a manutenção ou relaxamento da prisão do acusado está nas mãos da justiça de Venda Nova do imigrante”, disse Luiz Cláudio Pascoal.