Última rodada é decisiva no Campeonato Feminino de Porrinha

Publicado em 12/01/2019 às 09:30

Compartilhe

Última rodada e festividade para comemorar mais uma edição do Campeonato Feminino de Porrinha de Marechal Floriano. O encontro está agendado para o início de fevereiro, em data ainda a ser marcada, no Campo Bom de Bola José Henrique Pereira Filho, onde foram disputadas todas as rodadas mensais.

Uma jogadora – Gueto – está com as mãos no troféu de campeã, pois venceu três vezes durante a competição que foi iniciada no ano passado. Gueto está contente e disse que vai correr atrás de mais uma pontuação para vencer definitivamente a competição do ano anterior.

Ultima rodada e decisiva no Campeonato Feminino de Porrinha 02Após a partida final haverá uma comemoração com a entrega da premiação a campeã do ano. A competição reiniciará no mês de março. Ao todo serão doze disputas durante todo o ano e a final sempre é acontece no ano início do ano seguinte, como ocorre com a competição de 2018 que será encerrada em 2019.

O torcedor Joaquim Stein, que não perde uma rodada do Campeonato Feminino de Porrinha, disse que será o primeiro a ocupar um lugar na arquibancada do Campo Bom de Bola José Henrique Pereira. “Afinal torço pela Clotilde, que é a minha esposa, que poderá sair com a faixa de campeã”, disse sorridente Stein.

O comerciário Wagner Amaral, comentou que somente em Marechal Floriano há uma competição desse gênero e não deixará de assistir a partida final. “Vou parar lá no Campo Bom de Bola, provavelmente no início de fevereiro para sentir de perto a alegria da ganhadora e seus torcedores”, disse.

Veja também

coabriel

Programa Conilon Eficiente transforma a gestão de 160 propriedades e impulsiona resultados

vinícula

Vinícola gaúcha prepara programação especial durante a colheita da uva

pesquisa de preço

Pesquisa de preços de materiais escolares realizada pelo Procon-ES aponta diferença superior a 400% entre lojas

comercio exterior

Comércio exterior capixaba movimenta 24,58 bilhões de dólares em 2024

café conilon Foto Julio Huber

Cafés conilon e robusta ganham publicação da Embrapa sobre manejo integrado de pragas e doenças

nelore

Circuito Nelore de Qualidade 2024 avaliou mais de 38 mil animais no Brasil, Bolívia e Paraguai

Imagem do WhatsApp de 2025-01-10 à(s) 17.09.41_a061dd89

Defesa Civil emite alerta de novas chuvas nas montanhas capixabas para o fim de semana

478

Fotógrafo brasileiro desaparecido em Paris é encontrado morto no rio Sena