Governo autoriza convênio para Caminhos do Campo em Santa Teresa

Publicado em 06/01/2019 às 09:51

Compartilhe

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), firmou, na manhã do último dia 26 de dezembro, no Palácio Anchieta, convênio com o município de Santa Teresa para a pavimentação de estrada rural pelo Programa Caminhos do Campo.

A assinatura do convênio contou com a presença do governador Paulo Hartung; do secretário de Estado da Agricultura, Paulo Roberto Ferreira; do prefeito de Santa Teresa, Gilson Amaro, além de lideranças do município.

Governo autoriza convenio para Caminhos do Campo em Santa Teresa 02A parceria será destinada à implantação do Caminhos do Campo no trecho que liga a localidade de Rio XV de Agosto ao Distrito de Vinte e Cinco de Julho. O valor do repasse, em três parcelas, será no valor de R$ 6,1 milhões e tem vigência até outubro do ano que vem. Com o convênio, o município fica responsável por licitar e realizar a obra e precisará prestar contas à Seag dos investimentos realizados.

O secretário Paulo Roberto Ferreira parabenizou o governador pelo trabalho realizado durante os quatro anos. “O Estado é o único que está realizando entregas até hoje. Isso mostra que o dever de casa foi cumprido. Chegamos ao final com as contas equilibradas. E hoje estou aqui celebrando com muita alegria o convênio com o município de Santa Teresa, um investimento de mais de R$ 6 milhões, levando mais infraestrutura e desenvolvimento para o interior”, destacou o secretário.

Veja também

62-dos-navios-para-exportacao-de-cafe-registram-atrasos-em-junho

Quatro novos mercados para produtos brasileiros na China

chatgpt

Polícia de Londres realiza explosão controlada de pacote suspeito na Embaixada dos EUA

Hacker cracking the binary code data security

Os 5 principais navegadores antidetecção para 2025

capa

Como gravar áudio do YouTube?

capa

Disco rígido externo não aparece no Windows 10 (dicas de 2024)

capa

Pé de jambo em Santa Isabel é declarado Patrimônio Histórico Ambiental de Domingos Martins

11042023-pzzb9243

Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025

ponte

Terceira Ponte será parcialmente interditada neste sábado (23) para Corrida das luzes