Arrombamento revolta moradores nesta madrugada (01) em Marechal Floriano
Publicado em 01/12/2018 às 10:21
Um homem suspeito de arrombar uma loja no centro de Marechal Floriano e furtar um notebook com carregador, e outros equipamentos do aparelho, foi detido por uma equipe da Polícia Militar (PM) desta cidade. O roubo aconteceu às 4h30min na Rua Sant’Ana, centro desta cidade.
O homem preso negou a participação, mas foi reconhecido por moradores que acordaram assustados com as pedradas direcionadas à porta de vidro frontal da loja, que foi totalmente destruída. As pessoas acordaram assustadas e alguns chegaram a pensar que um dos prédios na via desmoronava.
Amedrontadas com uma situação de barulho os moradores correram para as janelas e viram quando um homem caminhava apressadamente, mas com dificuldade, pela rua com o aparelho nas costas. Imediatamente a PM que foi acionada vasculhou o centro da cidade e encontrou o suspeito através da semelhança das roupas, mas sem o equipamento roubado.
O homem aparentemente estonteado negou a participação no roubo, mas foi reconhecido por moradores. Agora pela manhã as filmagens dos estabelecimentos comerciais serão consultadas pela PM para confirmar ou não se o homem é o responsável pelo arrombamento.
Os agentes da PM irão encaminhar o suspeito à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, caso seja confirmada a sua participação no roubo. Os militares vasculharam até as lixeiras nas ruas a fim de encontrar o aparelho roubado. O suspeito foi detido próximo do acesso do antigo cemitério da cidade.