Corpo de homem é encontrado com disparos na cabeça na zona rural de Brejetuba
Publicado em 30/11/2018 às 10:53
Quatro assassinatos em Afonso Cláudio e um em Brejetuba nos últimos três meses. Um número assustador, e apenas um dos casos foi solucionado. Ontem (29) na estrada que liga Ibicaba a Brejetuba, um homem, com idade aproximada de 30 anos, foi encontrado morto dentro de um buraco às margens da estrada, distante 300 metros de Ibicaba, em região que pertence à Brejetuba.
No local, a polícia de Brejetuba preservou a cena do crime, acompanhada de dois policiais de Afonso Cláudio. Agentes da delegacia de polícia civil de Afonso Cláudio também estiveram no local, já que surgiram comentários de que as características da vítima batiam com as do homem que matou o empresário Gilcélio José dos Reis, no centro do Distrito de Fazenda Guandu.
Muitas fotos já estão nas redes sociais e nossa equipe verificou que, com exceção do calçado que a vítima desta quinta-feira (29) usava, as roupas são parecidas com as do executor de Gilcélio. A Polícia não informou nada para a imprensa estadual, inclusive o nome também foi preservado. Mas diante do quadro, verificamos que as polícias estão trabalhando com afinco.
A Perícia só chegou ao local por volta das 15h30 acompanhado do corpo de bombeiros. Foi necessário utilizar cordas amarradas no corpo da vítima para retirá-lo do local. O número de disparos não foi informado pelo perito de Venda Nova do Imigrante, que liberou o corpo. A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro do Itapemirim.