Briga de rua quase termina em tragédia em Brejetuba
Publicado em 19/11/2018 às 14:03
Um jovem está em estado gravíssimo internado em uma unidade de saúde da Grande Vitória por conta de uma “brincadeira” que ocorreu em uma rua do centro de Brejetuba, Região Serrana do Estado. O futebol na rua terminou em xingamentos e pancadaria. O SAMU socorreu a vítima ao Pronto Atendimento (PA) da cidade, de onde foi transferido para Vitória.
De acordo com informações, durante a brincadeira a bola bateu em um veículo que estava estacionado em frente ao Supermercado Uliana. O dono do carro, Márcio Trabach, que assistia tudo de dentro de um bar não gostou do que viu e chamou a atenção dos “atletas”. Após a postura negativa do dono do veículo, os jovens proferiram xingamentos e a confusão ocorreu de forma generalizada no meio da rua.
Conforme consta em Boletim Unificado (BU), os “boleiros” eram os amigos Renério Louzada e Willian de Jesus Alves, que sofreu traumatismo craniano e está em estado gravíssimo. Durante a contenda, ele foi espancado e atirado com violência na pista asfáltica por Márcio trabach, conhecido por Mutante, que durante a briga teve ajuda do sobrinho Bruno Henrique.
Mutante percebeu que seu oponente não estava bem e tentou apaziguar os demais brigões para atendimento a Willian. Quando o SAMU e a Polícia Militar chegaram, Márcio e seu sobrinho Bruno Henrique já haviam deixado o local. A Polícia tentou localizá-los em suas residências, mas, sem sucesso. A PM confeccionou o Boletim Unificado (BU) e o caso agora passa para a delegacia de polícia (DEPOL) de Brejetuba.