Aridelmo Teixeira foi o primeiro candidato ao governo estadual entrevistado

Publicado em 08/09/2018 às 13:54

Compartilhe

O candidato ao governo estadual Aridelmo Teixeira (PTB) foi o primeiro a ser entrevistado pela Rede TV, em uma série de entrevistas com quatro dos seis candidatos ao governo do Estado. O critério usado pela emissora de TV foi entrevistar os candidatos mais bem colocados nas pesquisas recentes.

Em parceria com a Rede TV, o portal Montanhas Capixabas irá transmitir, ao vivo pelo Facebook, as entrevistas. Na noite de ontem (07), houve problemas de conexão com a internet e a entrevista não foi transmitida ao vivo pelo Facebook do Montanhas Capixabas. Entretanto, a entrevista na íntegra pode ser assistida abaixo.

Na próxima sexta-feira (14), a partir de 18h30, será a vez da candidata Rose de Freitas (PODE). Renato Casagrande (PSB) é o entrevistado do dia 21. O quarto e último entrevistado, no dia 28 de setembro, será o candidato Manato (PSL).

A sequência foi definida por ordem de sorteio. A entrevista contará com perguntas feitas pelo público, como moradores e empresários de várias partes do Estado. A apresentação e condução da entrevista ficará por conta do jornalista Fabiano Rossi.

O diretor da Rede TV, Didmo Effgen, informou que as entrevistas serão conduzidas com total imparcialidade e focarão temas importantes para o desenvolvimento do Espírito Santo, como economia, saúde, emprego, entre outros assuntos. Os internautas poderão acompanhar as entrevistas, ao vivo, na página oficial do Montanhas Capixabas no Facebook (www.facebook.com/montanhascapixabas).

Veja também

chatgpt

Polícia de Londres realiza explosão controlada de pacote suspeito na Embaixada dos EUA

Hacker cracking the binary code data security

Os 5 principais navegadores antidetecção para 2025

capa

Como gravar áudio do YouTube?

capa

Disco rígido externo não aparece no Windows 10 (dicas de 2024)

capa

Pé de jambo em Santa Isabel é declarado Patrimônio Histórico Ambiental de Domingos Martins

11042023-pzzb9243

Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025

ponte

Terceira Ponte será parcialmente interditada neste sábado (23) para Corrida das luzes

Close-up of mosquito sucking blood from human arm.

Dia Nacional de Combate à Dengue: uma luta de todos