Time de futebol de areia de Marechal Floriano quer vitória sobre a equipe de Viana

Publicado em 14/08/2018 às 11:10

Compartilhe

Depois de perder por 5 x 2 para o time de Vila Velha na partida de abertura do 18º Campeonato Estadual Masculino de Beach Soccer, competição tradicional no Espírito Santo, a equipe representante de Marechal Floriano enfrentará, no próximo domingo (19), o time de Viana.

As partidas de futebol de areia da competição foram disputadas na manhã de domingo no Centro Municipal de Futebol de Areia, na Praça dos Namorados, Praia do Canto, Vitória. O time representante de Marechal Floriano enfrentará a equipe de Viana na rodada seguinte no domingo.

Na rodada do último domingo (12) o time do Anchieta passou fácil pelo Guarapari vencendo por 12 x 3, enquanto a equipe de Viana empatou por 4 x 4 com Rio Novo do Sul e voltaram a empatar na prorrogação, por 0 x 0 e o Rio Novo venceu nas penalidades máximas por 3 x 1.

Segundo o diretor da equipe florianense, Ernani Nalesso, a qualidade técnica mostrada pelos clubes que se enfrentaram domingo no Campeonato de Beach Soccer foi excelente e até os que perderam tiveram atuações de qualidade. “Vamos jogar contra o selecionado de Viana e esperamos uma vitória para alegrar os nossos torcedores”.

Veja também

Conteúdo patrocinado / Foto: PMMF

Servidores da educação de Marechal Floriano receberam abono salarial de R$ 2 mil

WhatsApp Image 2024-12-20 at 12.18.12

O Governo do Estado destina 13 milhões para revitalizar a Rota dos Lagos, promovendo o desenvolvimento econômico de Venda Nova do Imigrante e Castelo

1110821-tanrg_abr_04032018_7161_1

Ator Ney Latorraca morre aos 80 anos no Rio de Janeiro

49690

Avião com 67 pessoas a bordo cai no Cazaquistão

horta na cidade

Uma fazenda no coração da cidade

programa agrinho

A educação que semeia sonhos e transforma o campo capixaba

ovos com data de validade

Ovos deverão ter data de validade na casca em 2025

mais acesso a especialistas

Mais Acesso a Especialistas tem quase 100% de adesão dos municípios brasileiros