Campeonato Municipal na categoria titulares com dois jogos ontem (12)
Publicado em 13/08/2018 às 11:05
O domingo (12), Dia dos Pais, foi animado pelo futebol amador no distrito de Araguaia e na sede de Marechal Floriano. Esposas e filhos de jogadores vibraram nas torcidas com as jogadas bonitas e também entristeceram com a derrota, nas duas partidas, valendo pela quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2018.
No Estádio Jacinto Catelan Filho, em Araguaia, o time da casa o Esporte Clube Araguaia venceu por 2 x 0 o Santa Maria. A partida foi bastante disputada e o time da casa se saiu melhor, com tabelas e toques chegando ao resultado melhor: Daniel Justino e Gustavo marcaram para os gols para o Araguaia.
O time da casa venceu com os atletas Renan, Anderson, Daniel, Dionata, Fábio, Gustavo, Ildevan, Leandro, Luis, Matheus Pimentel, Rafael, Robson Pereira, Thadeu, Tiago e Vagner. Já o visitante se apresentou com Alessandro, Aldair, Argeu, Cristiano, Eliomar, Elivelton, Leonardo, Lucas, Luciano Souza, Maílson, Márcio, Marcos, Rogério Santos, Rogério Oliveira, Simonid, Weikman, Wemerson e Wilian. Arbitragem: Robson Gomes, Gilvan, Lázaro e Renato Gomes.
América vence por 5 x 1 Rio Fundo
No Estádio José Henrique Pereira, sede de Marechal Floriano, valendo também pela quarta rodada, o América passou fácil pelo Rio Fundo. O placar mostrou a superioridade de uma equipe que toca a bola com precisão, mostra preparo físico e que possui um quadro de jogadores com semelhança técnica.
O time do América começou correndo bastante com jogadas de linha de fundo e cruzamentos para área, além das tabelas bem elaboradas. Dudu e Rominho, além de Ripher, se destacaram novamente e marcaram os gols americanos, enquanto Jackson balançou a rede para o Rio Fundo.
O América apresentou em campo os jogadores Matheus, Bitoca, Ripher, Jocinho, Babão, Adolfo, Jean, Biel, Dudu, Vinicius, Rominho, Kewin, Valdívia. Já para o Rio Fundo assinaram a súmula os jogadores Natan, Azenaldo, Carlos, Fábio, Felipe, Gerlindes, Humberto, Jackson, Leonardo Entringer, Leonardo Silva, Marcelo, Marcos, Natan, Robson, Rondinei, Vagner, Waynei e Wellington. Arbitragem: Elias Carvalho, Francisco Castro e Luciano Moreira.